Na região de Ponta Grossa, no Paraná, chegaram ao fim as buscas por Geslane Vieira, de 33 anos de idade, após o seu corpo ter sido localizado durante o período da tarde desta última segunda-feira, dia 10 de fevereiro.
O seu desaparecimento aconteceu nas águas do Rio Cavernoso. Geslane trabalhava como corretora de seguros e teve um triste fim enquanto estava passeando de barco com o seu namorado. E diante do ocorrido, muitos lamentaram a situação.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o corpo foi achado a cerca de 100 metros do local do acidente, aparecendo submerso a aproximadamente seis metros de profundidade e achado próximo à margem de um rio.
Segundo informações de canais de comunicação, o casal estava navegando no sábado, dia 8 de fevereiro, quando Geslane teria acelerado a embarcação, causando o tombamento do barco em que estavam.
Diante da situação, o namorado conseguiu nadar até a margem, mas ela não conseguiu se salvar e acabou se afogando. No momento, muitos estão lamentando sua partida e desejam que ela consiga descansar em paz.
Geslane era mãe de dois filhos e residia em Guarapuava, cidade também localizada no Paraná. E no momento, a comunidade se encontra de luto diante de sua partida repentina, pois ela era uma pessoa muito querida.
A morte da corretora gerou grande comoção, e diversas homenagens foram publicadas nas redes sociais por amigos e familiares. Mensagens de despedida lamentaram a perda precoce da corretora de imóveis.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A causa exata da morte ainda não foi oficialmente determinada. As autoridades irão investigar com mais detalhes o que teria levado ao trágico acidente que tirou a vida da querida corretora de imóveis.

