A polícia de Goiânia investiga o caso de um ai e sua filha que foram encontrados sem vida dentro de casa. De acordo com as informações repassadas pelas autoridades que apuram a ocorrência, a principal linha de investigação é que houve homicídio seguido de suicídio.
Arão Ferreira Lima Júnior era empreendedor e tinha 48 anos de idade. A filha, Júlia Spindola Mariano de Paula Lima era uma adolescente de 13 anos. Os dois estavam na casa onde viviam quando foram achados
Pai e filha são achados sem vida dentro de casa em Goiânia
Nas redes sociais, há diversos registros dos dois juntos nos quais eles aparecem em lugares diferentes durante viagens pelo mundo. Nas imagens, pai e filha são vistos sorridentes e momentos de lazer. No último aniversário da filha, Arão chegou a compartilhar uma homenagem para a adolescente.
“Hoje você faz 13 anos, uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria. Papai e mamãe te amam muito, feliz aniversário“, escreveu o empreendedor na postagem. A Polícia Militar informou que foi um tio da menina quem encontrou os corpos de pai e filha no último dia 26 de outubro.
Mãe ficou em estado de choque ao encontrar corpo da filha
A Polícia Civil disse que a mãe de Júlia ficou em estado de choque ao chegar ao local e se deparar com o corpo da adolescente. Ela é agente da Polícia Federal (PF) A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia está responsável por investigar o caso.
A causa das mortes de pai e filha ainda não haviam sido divulgadas até o encerramento desta notícia e novos detalhes podem ser publicados a qualquer momento.