Notícias

Corpos dos criminosos que são apontados como responsáveis por execução dos três médicos são encontrados no RJ

ANÚNCIOS

As autoridades encontraram os corpos dos criminosos que são apontados como os responsáveis por terem executado os três médicos no RJ.

ANÚNCIOS

Na noite desta quinta-feira, ida 5 de outubro, as autoridades encontraram os corpos de traficantes que são os principais suspeitos de terem executado os três médicos que estavam em um quiosque, na região do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Os corpos estavam dentro de dois veículos.

E ao todo, quatro corpos foram localizados devido ao trabalho da polícia: com três estando dentro de um carro, localizado próximo do Riocentro, e outro em um segundo veículo, na Gardênia Azul.

ANÚNCIOS

A Polícia confirmou que dois dos quatro corpos encontrados são dos suspeitos de terem executado os três médicos.

Philip Motta Pereira, mais conhecido como Lesk: o corpo dele foi o encontrado no veículo que estava localizado em Gardênia.

Ryan Nunes de Almeida, o Ryan: ele integrava o grupo que era liderado por Lesk e que recebeu o nome de “Equipe Sombra”.

Os outros dois corpos que foram encontrados ainda serão identificados pelas autoridades. A Polícia já confirmou que dois suspeitos do envolvimento no ataque não estão entre os mortos.

A principal linha de investigação trabalha com a possibilidade de os profissionais da saúde terem sido baleados por engano. Os traficantes tinham como alvo um miliciano da região de Jacarepágua, que se parece com uma das vítimas. Ele moraria perto do local em que as vítimas estavam.

ANÚNCIOS

Os médicos estavam na região para participar de um congresso internacional de ortopedia, área em que atuavam.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.