O corpo de um menino de apenas 12 anos de idade que estava desaparecido foi encontrado sem vida na manhã do último domingo (30). A criança, que era morador de Barras, no norte do Piauí, havia sumido na noite da sexta-feira passada (28) e desde então não havia mais sido vista pela família.
O menino foi identificado como Társio Cosme do Nascimento da Cruz. A morte da criança tem gerado forte comoção entre toda a comunicade onde morava. Houve, inclusive, manifestação por parte da população.
Corpo de menino que havia desaparecido é encontrado em estado horripilante
O corpo de Társio foi encontrado em um matagal de difícil acesso, na zona urbana da região. Conforme as informações divulgadas pelo portal Longah, o corpo apresentava marcas de tortura e estava parcialmente carbonizado.
Horas antes de o menino ser encontrado, a população chegou a realizar uma manifestação para chamar a atenção das autoridades com relação ao caso a fim de encontrar Társio. Os moradores até queimaram pneus e impediram que veículos conseguissem passar em alguns locais da cidade.
Vale destacar que o Conselho Tutelar do município de Barras havia recebido informação de que a vítima não estaria indo para a escola antes de o corpo sem encontrado. Também segundo o Longah, os parentes de Társio não teriam entrado em contato com as autoridades para fazer um boletim de ocorrência.
A Polícia Civil está investigando o caso. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre possíveis suspeitos e ninguém foi preso.