Notícias

Corpo de menina de 7 anos que foi levada por enxurrada é encontrado; bebê continua desaparecido no PR

O corpo da menina foi encontrado, enquanto o do bebê continua desaparecido.

ANÚNCIOS

O corpo de uma das crianças que foram arrastadas pela enxurrada, em Pato Branco, no Paraná, foi encontrado. No momento, o bebê ainda está desaparecido. No segundo dia de buscas, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo da menina, Nicole Rodrigues, de 7 anos de idade. Ele estava próximo ao local em que a tragédia aconteceu.

A outra criança, um bebê de apenas 8 meses, chamado Nicolas Rodrigues, continua desaparecido. As crianças estavam dentro do carro do pai, quando foram arrastadas por um fluxo do córrego. O pai ainda tentou tirar os menores do veículo, mas não obteve sucesso, pois quando tentou ajudar sua esposa, as crianças acabaram sendo arrastadas e levadas pela correnteza.

“Meu irmão chegou a quebrar o vidro do carro e colocar os filhos no barranco, mas a água levou tudo. Foi tudo muito rápido”, disse Viviane Rodrigues, a tia da criança, contando mais detalhes do que teria acontecido.

Viviane ainda disse que foi a própria Nicole que pediu para ir até a casa de sua madrinha, acreditando que parecia que tudo já estava no caminho dela e que era planejado para acontecer.

ANÚNCIOS

A tia da família também relatou que estão todos abalados, visto que era uma tragédia que ninguém pensou que seria capaz de ocorrer. Agora, ela pede muita força para os pais das crianças que estão realmente muito depressivos com as duas perdas que sofreram.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.