Na tarde da última sexta-feira (11), partes de um corpo foi encontrado na estação de tratamento de esgoto, que fica na zona leste de Londrina, cidade localizada no interior do Paraná.
O caso macabro chamou a atenção da população local, já que de acordo com João Reis, delegado da Polícia Civil do Paraná e responsável pelas investigações, para que o corpo do homem coubesse na tubulação de esgoto ele foi desmembrado.
Ainda de acordo com os agentes de segurança, um dos braços, o direito, foi encontrado na estação de tratamento de esgoto na segunda-feira (7), o braço esquerdo foi localizado na terça-feira (8).
Após fortes chuvas na região, o restante do corpo foi localizado na sexta-feira (11), provavelmente o volume de água empurrou o tronco da vítima até o final da tubulação, disse o delegado.
Segundo o testemunho de funcionários da estação de tratamento de esgoto, a cabeça e o tronco estavam boiando sem roupas nas proximidades da grade de contenção. O corpo apresentava sinais de facadas.
Um dos braços possuía uma tatuagem de dragão e outra com os nomes, “Henrique” e “Matheus”.
A polícia acredita que todas as partes encontradas pertencem ao mesmo corpo, até o momento a vítima não foi identificada.
Ainda segundo o delegado, chegaram até as autoridades várias denúncias sobre a possível identidade da vítima e a polícia está realizando diligências para apurar os fatos, na intenção de identificar a vítima e os criminosos.