Donos de um bar passaram por um susto ao se depararem com o corpo de um cliente, que pensavam estar dormindo. O caso aconteceu na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, e a polícia investiga a morte.
Segundo os funcionários e donos do bar, Luciano Balbino da Silva era conhecido por beber demais e se deitar na porta do estabelecimento para dormir. No dia em questão, ninguém suspeitou de nada levando em conta o hábito do homem.
Segundo informações confirmadas por testemunhas, Luciano chegou ao local já com sinais de embriaguez e se sentou em uma das cadeiras. Depois de um tempo, o homem caiu no chão e todos pensaram que ele estivesse bêbado, dormindo.
A rotina continuou a mesma enquanto todos pensavam que Luciano dormia. A condição real do homem só foi notada quando os funcionários começaram a se preparar para fechar o bar, momento em que notaram que o homem não respondia.
Os proprietários do estabelecimento ainda chamaram a ambulância, mas nada pode ser feito. Luciano teve o óbito confirmado. A polícia foi acionada e já colheu depoimento dos presentes no local e a versão foi corroborada.
O corpo de Luciano foi encaminhado para exames de autópsia no Instituto Médico Legal, mas a polícia confirmou que não haviam sinais de luta no bar. O homem tinha um pouco de sangue na região do nariz no momento em que morreu, mas informaçoes detalhadas só serão reveladas após a autópsia.