Notícias

Corpo de cliente fica mais de 1h em bar enquanto todos pensavam que ele dormia

Caso aconteceu no Mato Grosso do Sul.

ANÚNCIOS

Donos de um bar passaram por um susto ao se depararem com o corpo de um cliente, que pensavam estar dormindo. O caso aconteceu na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, e a polícia investiga a morte.

Segundo os funcionários e donos do bar, Luciano Balbino da Silva era conhecido por beber demais e se deitar na porta do estabelecimento para dormir. No dia em questão, ninguém suspeitou de nada levando em conta o hábito do homem.

Segundo informações confirmadas por testemunhas, Luciano chegou ao local já com sinais de embriaguez e se sentou em uma das cadeiras. Depois de um tempo, o homem caiu no chão e todos pensaram que ele estivesse bêbado, dormindo.

A rotina continuou a mesma enquanto todos pensavam que Luciano dormia. A condição real do homem só foi notada quando os funcionários começaram a se preparar para fechar o bar, momento em que notaram que o homem não respondia.

ANÚNCIOS

Os proprietários do estabelecimento ainda chamaram a ambulância, mas nada pode ser feito. Luciano teve o óbito confirmado. A polícia foi acionada e já colheu depoimento dos presentes no local e a versão foi corroborada.

O corpo de Luciano foi encaminhado para exames de autópsia no Instituto Médico Legal, mas a polícia confirmou que não haviam sinais de luta no bar. O homem tinha um pouco de sangue na região do nariz no momento em que morreu, mas informaçoes detalhadas só serão reveladas após a autópsia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.