Na última quarta (22), a atriz Mariana Rios compartilhou com seu público nas redes sociais mais um episódio triste em seu processo de engravidar do primeiro filho após diagnóstico de trombofilia adquirida. Abatida, ela revelou que recebeu uma má notícia de seu médico.
Nesta quinta (23), Mariana voltou a comentar com mais detalhes sobre a situação delicada que está vivendo. No vídeo ela explicou detalhadamente sobre o número de injeções, sintomas e o que levou os resultados a levarem novamente suas expectativas embora.
“No primeiro estímulo para congelamento, foram 12 dias aplicando injeções de hormônio na barriga, com o emocional comprometido, corpo bem inchado. No final, recebi a notícia de que dos 12 óvulos coletados, apenas um era bom, e teríamos que repetir o processo“, disse Mariana.
A famosa seguiu dizendo que a nova tentativa foi feita, mas desta vez os resultados foram ainda piores. A tentativa feita com nove embriões, até então bom boa formação, após nova avaliação médica foi constatado que nenhum estava com bom resultado.
https://www.instagram.com/p/DIyx2aVuO21/
Triste, constatou que toda euforia que estava acabou se resumindo a começar o tratamento novamente do zero com o uso de injeções e todo o restante do processo que segundo ela, acabou sendo desperdiçado pelos resultados negativos.
Apesar disso, a ex-atriz global se define como alguém que consegue vencer as batalhas que já enfrentou na vida por saber esperar pacientemente por aquilo que quer e com o tão esperado resultado positivo da futura gravidez não será diferente.
O diagnóstico foi descoberto após sofrer um aborto espontâneo em 2020. Através de vários exames, descoberto somente no genético, foi constatado que a condição estava ligada diretamente a problemas de trombose e também com infertilidade conforme ela tem enfrentado desde então.