Horas após a confirmação da morte do músico Liam Payne, sua família se manifestou através de comunicado oficial à imprensa. Liam é britânico e passava férias em Buenos Aires, na Argentina, onde faleceu na última quarta-feira (16/10).
A família aguardou por informações oficiais e respondeu a um contato da BBC, emitindo um comunicado oficial. Em nota, a família afirmou estar arrasada com a notícia e que vai procurar se apoiar neste momento difícil.
“Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa. Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como uma família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível”, diz o comunicado.
Liam tinha 31 anos e estava na Argentina desde o começo do mês de outubro. Ele chegou ao país acompanhado da namorada, mas a moça havia voltado para os Estados Unidos poucos dias antes da tragédia.
O caso ainda esta sendo investigado, mas Liam faleceu após cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado. O músico, aparentemente, teria consumido drogas antes da queda. Ainda não há informações se foi um acidente ou se o cantor pulou da sacada.
Apesar de muito jovem, Liam era um dos responsáveis pelo sucesso global da One Direction. O cantor marcou uma geração ao lado dos demais membros do grupo e vinha se dedicando a carreira solo desde 2019, quando lançou a música “Strip That Down”, três anos após o fim do grupo.