De forma recente, nesta última quinta-feira, dia 19 de dezembro, a famosa apresentadora Tati Machado chamou atenção do público ao anunciar que está grávida ao vivo. O anúncio foi feito durante o programa ‘Mais Você’.
Com isso, o momento bastante especial contou com a participação de Ana Maria Braga, que revelou a novidade de forma emocionante para os seus telespectadores.
Se trata da primeira gravidez de Tati Machado que é casada com o diretor Bruno Monteiro. Os dois estão juntos há treze anos, e agora, estão a espera do primeiro bebê.
O anúncio da gravidez aconteceu de forma bastante criativa no programa, com Ana Maria abrindo um presente ao vivo, com a seguinte frase: ‘Ixxxquece, vovó’, o que arrancou risadas e aplausos de todos que estavam presentes.
Muito emocionada, Braga contou que soube da novidade momentos antes, enquanto as duas estavam no camarim, mas que fez questão que a novidade fosse anunciada no programa.
A apresentadora também contou: ‘Sempre quis ser mãe’, e classificou a notícia como uma ‘chave de ouro’ para encerrar o ano de 2024. Ela está muito feliz com a novidade.
Conheça Bruno Monteiro, o pai do bebê
Afinal, quem é o pai do bebê de Tati? Se trata de Bruno Monteiro, um profissional que tem se destacado no meio audiovisual, pois além de cineasta, ele trabalha como operador de câmera e diretor de fotografia.
Bruno acumula funções em produções nacionais e internacionais, entre alguns de seus trabalhos de destaque estão os documentários ‘Línguas da Nossa Língua’ e ‘Blitz’.
O casal está junto há mais de uma década e tentam levar a vida com bastante bom humor e sintonia, como por exemplo, o fato de Tati brincar sobre a diferença de altura existente entre eles, que é de 30 centímetros.
Bruno também é ativo em redes sociais, onde compartilha projetos profissionais e momentos especiais ao lado de Tati. Com a notícia da gravidez, os dois comemoram o início de uma nova fase, por se tratar de um sonho realizado.