Curiosidades

4 palavras-chave que você jamais deveria, em momento algum, pesquisar no Google!

Descubra as 4 palavras que você não deve pesquisar no Google

O Google tem se tornando um padrão de pesquisa desejado na vida de muitas pessoas, qualquer um de nós, quando vamos realizar uma pesquisa para o trabalho ou até mesmo na escola, seja qual for o assunto, utilizamos o Google. O navegador se tornou um instrumento de extrema importância na vida das pessoas no século XXI, com o maior recurso de buscas que nos ajudam a pesquisar acontecimentos, posts e imagens, isso facilita muito.

PUBLICIDADE

No entanto, não é nenhuma surpresa que a internet tenha uma face perturbadora. Muitas vezes você acaba buscando nas pesquisas por coisas que não deseja saber ou até mesmo ver. Alguns pais acabam supervisionando seus filhos, querendo saber aquilo que eles pesquisam na internet, a fim de protegê-los dessa parte assustadora que ela tem. Porém, a verdade é que ninguém acaba livre de tropeçar nas buscas inconvenientes do Google nos dias de hoje.

Foi pensando nisso que decidimos proporcionar para vocês uma tabela com 4 palavras-chave que você em momento algum imaginaria estar pesquisando no Google, veja:

PUBLICIDADE

1. Domingos Preguiçosos

Normalmente o domingo é o dia em que mais ficamos preguiçosos, à toa em casa, sem vontade de fazer coisa alguma. Assistir um filme e estar ao lado da família é um dos trabalhos mais feito no domingo. Contudo, no Google, meus domingos preguiçosos “My Lazy Sundays”, pode ter um significado totalmente diferente do que você está imaginando.

Ao fazer esse tipo de pesquisa, você será direcionando a ver um vídeo bem estranho, onde aparecem três homens velhos tomando banhos juntos, lavando as costas um do outro, um pouco bizarro, né? Se você não desejar visualizar essa cena, não busque por “My Lazy Sundays” no Google.

PUBLICIDADE