Depois de subir o tom contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, e inflamar um atrito entre aliados, Silas Malafaia apaziguou os ânimos em novas declarações. O pastor fez a declaração para o GloboNews.
Para quem não acompanhou, Silas subiu o tom e atacou Bolsonaro em entrevista a Folha de S. Paulo. Na ocasião, além de chamar Bolsonaro de “covarde”, o pastor questionou: “que porcaria de líder é esse?”.
Silas se irritou com a falta de envolvimento de Bolsonaro com a campanha de Ricardo Nunes. O pastor acusou o ex-presidente de ser “omisso” e de estar tentando ficar bem também com Marçal, para caso o coach ganhasse as eleições.
No entanto, para a GloboNews, Silas abaixou o tom de forma considerável. O pastor reafirmou sua posição de aliado para o ex-presidente e declarou que confrontou Bolsonaro para “acordar” o ex-presidente.
“Os bolsominions viúvas de Pablo Marçal meteram o cacete em mim na eleição, jogaram contra Bolsonaro e agora querem fazer uma graça porque eu confrontei Bolsonaro. Eu confrontei ele para despertá-lo. Eu sou aliado e vou continuar a ser, eu sou da infantaria”, disparou.
Bolsonaro, por sua vez, também abaixou o tom ao ser questionado sobre as declarações de Silas. O ex-presidente afirmou que o pastor é “explosivo”, mas tem uma “visão boa das coisas”. O ex-presidente afirmou que não entraria em uma guerra com o pastor e disse que conversaria com Malafaia quando ele estivesse mais calmo.