Chocados. Assim ficaram os seguidores e admiradores do casal Larissa Manoela e André Luiz Frambach após serem surpreendidos por algumas fotos postadas pela atriz simplesmente casada.
A cerimônia aconteceu no último domingo 17, segundo o site Splash, na mansão da jovem. O espaço privado foi o palco de mais uma oficialização do casal longe dos holofotes.
O vestido curto com um laço na parte traseira foi feito pelo amigo e estilista Lucas Anderi, que era uma das poucas pessoas que estava ciente de toda cerimônia dias antes e manteve o sigilo.
A festa contou com uma decoração de muitas flores brancas e foi para poucos convidados. Apenas para amigos mais próximos do casal e os pais da atriz não compareceram.
Com um véu curto e buquê branco, Larissa caminhou sozinha até o altar onde estava seu noivo emocionado à sua espera vestido com terno branco e gravata rosa.
Ver essa foto no Instagram
O que chamou a atenção de muitos seguidores foi o desenho da princesa Rapunzel na gravata de André. No conto, a jovem vivia presa em uma torre e foi resgatada por seu príncipe.
Larissa viveu um rompimento milionário com seus pais. Em entrevista ao Fantástico, ela expôs o relacionamento conturbado que vivia com eles. Segundo ela, abriu mão de sua fortuna para que pudesse viver em paz.
A mãe dela chegou a ser indiciada por intolerância religiosa após se referir a família de André como ”macumbeiros” em uma mensagem trocada com a filha.