Notícias

Condomínio solicita expulsão de mulher flagrada atacando entregador no Rio

Mulher chegou a ‘chicotear’ o homem com guia de cachorro.

ANÚNCIOS

Sandra Mathias Correia de Sá, que foi filmada agredindo um entregador de forma racista, já começa a lidar com consequências por suas ações. Uma dessas consequências é a expulsão do condomínio onde mora.

Ela, que é nutricionista e dona de uma escolinha de vôlei, foi notificada pelo Edifício Estrada da Gávea para que deixe o imóvel. O advogado Homero Pacheco Fernandes, que representa o condomínio, explicou o caso.

Em contato com o jornal O Globo, Homero falou sobre o caso. O advogado explicou que Sandra é conhecida por já ter tido atritos com outros moradores, embora nunca físicos, mas que nunca foi multada.

O condomínio notificou a administradora do apartamento por providências, no sentido de retirá-la do edifício”, afirmou o advogado. Mas essa não é consequência com a qual ela vai ter que lidar.

ANÚNCIOS

Sandra é dona de uma escolinha de vôlei e tinha um processo de licença em tramitação na Secretaria Municipal de Esportes do Rio de Janeiro ; a pasta, no entanto, travou o processo e vai aguardar a decisão da Justiça.

A mulher foi denunciada por racismo após atacar entregadores de aplicativo em São Conrado, bairro carioca onde mora.

Um vídeo mostra que Sandra chega a usar a guia do seu cão de estimação para “chicotear” um dos entregadores.

As cenas foram filmadas por outros entregadores, que também estavam no local. Além de agredir Max Ângelo Alves do Santos, ela também chegou a agredir uma outra entregadora, que, a exemplo de Max, não revidou.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.