Um dos crimes mais chocantes do país envolve a morte do casal Manfred e Marísia Von Richthofen, pais de Suzane Von Richthofen. O crime bárbaro aconteceu em outubro de 2002 e contou com a participação da filha, do namorado e cunhado na época.
Suzane namorava Daniel Cravinhos de Paula e Silva, que junto do irmão Christian premeditaram e mataram o casal que não aprovava o relacionamento dos dois. O casal da época recebeu a condenação de 39 anos, já o irmão foi condenado a 38 anos de prisão e é o único que permanece preso.
No último sábado 25 foi celebrado o casamento de Daniel cravinhos, que está em regime aberto, com Caroline de Andrade. Atualmente Daniel tem 42 anos. A esposa de Daniel é biomédica e os dois celebraram a cerimônia em Santo André, em São Paulo. O casal optou por fazer uma cerimônia somente para os mais íntimos
Este é o terceiro casamento de Daniel. Antes de Caroline, ele era casado com Andressa Rodrigues até o final do ano passado, chegou a ter um filho com ela, mas a deixou logo após o filho nascer. Ela chegou a falar com O Globo na época e disse ter que ela e a filha foram abandonadas.
“Ele nunca visitou a filha, mas paga uma pensão de R$1 mil todos os meses”, disse Caroline que afirmou até ter sido traída. Ele também foi casado com Alyne Bento, que se conheceram na época em que ele estava preso e lá se conheceram no período de visitas.
Caroline chamou a atenção ao publicar registros momentos antes da cerimônia com uma brincadeira envolvendo o crime do marido: “Vocês sabem para onde vocês estão indo? Nem vão saber. Já deram um abraço nos seus pais? Há quanto tempo você não vê a sua mãe? Não vê mais, eu vou sumir com essa gentinha”.