Alerta de gatilho: esse texto pode ser sensível, pois aborda problemas psicológicos e vício. Estrela do público teen em 2010, Justin Drew Bieber coleciona uma legião de fãs, milhares deles no Brasil e no mundo todo. O cantor e compositor canadense atualmente tem 31 anos, é casado e pai de um bebê de 8 meses.
Acontece nos Estados Unidos o Coachella, um festival musical que reúne dezenas de artistas para se apresentarem a um número expressivo de fãs. O cantor participou do evento somente como plateia e sua aparição no show chamou atenção do público.
Nas imagens é possível ver o famoso fumando sentado em um local em que cumprimenta uma pessoa. Em outro momento ele aparece em pé no meio da multidão sem camisa, com o aspecto físico magro com gestos estranhos observado pelas pessoas a sua volta.
Em outra imagem ele aparece sentado fumando novamente e aparentemente dançando. Rapidamente a situação trouxe um alarme ao público que acompanha a luta do famoso contra o vício e bem estar de sua saúde mental.
“Justin Bieber está definitivamente fora de si, meu Deus”, disse uma internauta no X, antigo Twitter. “É com isso que a mídia deveria se preocupar”, disse outra.
this is what justin bieber fans needs to be worrying about instead of being obsessed with selena gomez…. pic.twitter.com/yDvHmGXJTi
— . (@selovelenaa) April 20, 2025
Há alguns anos Justin vem falando sobre saúde mental nas redes sociais. Tudo começou em 2017 quando o famoso deixou a internet sem nenhum rastro e somente em 2020 explicou foi revelado que seu sumiço se tratava de um tempo que precisava tirar para cuidar da saúde mental.
No documentário Bieber: Next Chapter conta que o marido de Hailey Bieber foi diagnosticado com depressão e precisou se afastar dos compromissos profissionais para se cuidar. Além disso, ele também chegou admitir que lutou vício em drogas que estava destruindo sua saúde.