A mãe da jovem Isabelly Ferreira, atacada com soda cáustica no último dia 22 de maio, contou em entrevista como a filha está. O ataque aconteceu na cidade de Jacarezinho, no estado do Paraná, e gerou bastante repercussão no Brasil.
Em um vídeo registrado por câmera de segurança do local onde Isabelly foi atacada, é possível ver o momento em que a jovem, que estava indo para a academia no dia em questão, aparece em uma calçada pedindo ajuda a desconhecidos após ser atacada.
Isabelly foi levada para o hospital em estado grave e chegou a ficar em coma insuzido na Unidade de Terapia Intensiva. Felimente, a vítima conseguiu sobreviver. Em entrevista, sua mãe contou detalhes sobre o estado da filha.
Mãe de Isabelly diz como a filha está e se haverá cicatrizes
Regiane Ferreira, mãe de Isabelly concedeu entrevista ao encontro nesta semana e falou sobre a real situação da jovem. A mulher garantiu que a filha não deverá ficar com cicatrizes, pois o ácido não atingiu seu rosto.
“A Isabelly está bem hoje. As queimaduras dela foram dentro da boca, fora não. Não tem nada no rosto dela, ela está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só dentro da boca mesmo. O rosto dela não. Parte do peito dela, mas bem pouco. Ela está bem, conversando, ciente de tudo que aconteceu“, explicou.
A suspeita do crime foi encontrada pelas autoridades e confessou ter jogado a soda cáustica na vítima. Ela alegou ciúmes do ex-marido, que teria tido um relacionamento com Isabelly quando eles estavam separados.