A pequena Maria Guilhermina, fruto do relacionamento do ator Juliano Cazarré e da stylist Letícia Cazarré recebeu alta após passar mais de 10 dias internada. A bebê de dois anos é portadora de uma condição rara que foi diagnosticada quando Letícia ainda estava grávida, a Anomalia de Ebstein, que traz para a menina alguns cuidados especiais.
No último dia 26 a bebê foi internada e recebeu mais de um diagnóstico dos médicos. Letícia compartilhou nas redes sociais um pouco do que aconteceu com a filha e a maneira como ela vinha reagindo aos medicamentos. Nesta terça 07 a família pôde comemorar o sucesso do tratamento e a volta de Maria Guilhermina para casa.
“Olha quem chegou aqui em casa. Bem-vinda, Guigui! Obrigada a todo mundo que rezou por nós”, disse Juliano Cazarré esbanjando felicidade ao mostrara a filha. Na segunda-feira 06, a bebê também foi fotografada pelo ator deitada dormindo: “Colinho de papai”, legendou Juliano.
Letícia chegou a detalhar em nas redes sociais que a filha foi diagnosticada com parainfluenza, princípio de pneumonia e traqueíte. Segundo ela, ficou muito abalada ao saber que a filha teve várias bactérias, germes e vírus ao mesmo tempo. Para ela, é um momento muito difícil de ainda ter que lidar com a responsabilidade com a família e outras pessoas ao redor mesmo estando fragilizada.
A stylist também revelou que em outras internações graves da filha foi ela mesma que a socorreu, por já conhecer como é o funcionamento da saúde da pequena e também ter presenciado a filha passar mal algumas vezes. Apesar de conseguir socorrer a pequena e confiar na equipe médica, ela confessou que se sente muito preocupada em todas as vezes que precisa internar a filha.