Câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa de um homem que segue foragido após jogar a ex-companheira e o próprio filho de um carro em movimento. O crime aconteceu em fevereiro, mas as imagens viralizaram nas redes sociais no último sábado (16/03).
Segundo informações apuradas pela polícia, os dois já estavam separados. A mulher teria concordado em se encontrar com o agressor após um pedido dele, que supostamente queria conversar.
A mulher estava com o bebê no colo, uma criança de apenas 3 meses de vida. Depois de entrar no carro, com o veículo em movimento, a vítima foi empurrada para fora do carro enquanto estava com a criança.
Como mostra o vídeo, a mulher cai no chão e a criança cai um pouco afastada. A vítima, apesar do susto e dos ferimentos, consegue se levantar e caminhar em direção a criança. A polícia confirmou que o homem segue foragido.
Ele não teve o nome informado, mas a polícia confirmou que foi aberto um inquérito na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, Bahia. O homem deve responder por tentativa de homicídio.
Homem segue foragido após empurrar mulher e filho bebê de carro em movimento; caso ocorreu em Camaçari
Imagem: Mídia Bahia pic.twitter.com/PjI8kWDQfv
— BN Municípios (@BNMunicipios) March 16, 2024
A polícia optou por não divulgar informações quanto a identidade do suspeito, assim como não divulgou informações sobre a vítima. Não se tem informações sobre o estado de saúde da mulher, tampouco do bebê.
O caso gerou revolta nas redes sociais após a divulgação das imagens. O crime aconteceu em fevereiro, mas as imagens só circularam nesta semana.