De forma recente, a filha mais velha do famoso apresentador Fausto Silva, Lara Silva, falou mais sobre como está o seu pai após ele ter passado por dois transplantes, de rim e coração.
Atualmente, o comunicador se encontra internado no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. Ele está internado no local desde o último dia 15 e tem a pretensão de continuar com o seu tratamento.
De acordo com Lara, o apresentador tem tido uma boa recuperação. “Eu só posso dizer que está tudo bem. A gente está bem, meu pai está bem, ele está se recuperando”, declarou, diante do assunto.
A filha do famoso, que é cantora, falou sobre o estado de saúde geral de seu pai ao ser convidada a dar entrevista para o programa ‘Domingo Espetacular’ que será transmitido neste domingo, dia 1 de setembro.
Além de ter dado detalhes sobre o otimismo de sua família e o processo de recuperação de seu pai, ela também falou sobre a emoção que sentiu ao se apresentar pela primeira vez durante um programa de televisão.
A primeira apresentação de Lara ocorreu no programa de despedida de Faustão da Band. Ela contou que estava nervoso, visto que se tratava de sua estreia.
De acordo com informações da equipe de Faustão, sua ida ao hospital faz parte de uma rotina necessária para que seu tratamento continue indo bem. No momento, ele permanece em recuperação, estando acompanhado de sua família.

