Famosos

Com doença séria, Chrystian estava prestes a receber transplante de rim da esposa, mas não deu tempo

ANÚNCIOS

Cantor falou sobre a doação durante programa do SBT.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta quinta-feira (19), os fãs do cantor Chrystian, que formou dupla com Ralf, receberam com grande pesar a notícia de sua morte. O artista, que tinha 67 anos de idade, estava travando uma luta contra um grave problema de saúde.

Chrystian tinha rim policístico e estava prestes a receber um transplante. Após a morte do cantor, uma entrevista dele ao programa The Noite, com Danilo Gentili, veio à tona. Na conversa, a ex-dupla de Ralf contou que a doadora seria sua esposa, Key Vieira.

ANÚNCIOS

“Será em outubro. Tive uma emoção muito grande quando ela falou para o médico: ‘Eu sou doadora’. Ele perguntou: ‘Como é que você sabe que é compatível?’. E ela respondeu: ‘É muito simples, eu e o Crhystian somos um só”, declarou Chrystian na entrevista.

Após a notícia da morte do cantor ser divulgada, Danilo se pronunciou. O apresentador do The Noite disse que foi uma honra gravar com Chrystian a comemoração de seus 60 anos de carreira com Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Ralf, irmão de Chrystian, também se pronunciou após a morte do cantor e lamentou a perda, afirmando que os dois não conseguiram se despedir. Outros famosos também têm deixado homenagens para Chrystian por meio das redes sociais.

Até o fechamento desta matéria, os detalhes acerca do velório e sepultamento do artista ainda não haviam sido divulgados ao público. Os fãs demonstraram sua tristeza através das redes sociais.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.