É comum ouvir dizer que o amor de irmão é algo que nasce muito cedo e cresce de maneira surpreendente. Junto dele, também outros sentimentos que incluem o ciúme. A situação relatada nas redes sociais pelo influenciador Eliezer descreve bem a situação.
“Aconteceu uma coisa agora inacreditável. A Lua estava no colo da Viih e o Ravi estava no meu colo. E quando o Ravi foi para o colo da Viih, a Lua ficou com ciúmes. Ela não chorou, não berrou. Nós temos duas babás, a Vilma é a babá da Lua e a Carol é a babá do Ravi”, iniciou ele.
O que surpreendeu o influenciador foi a forma como a filha de um dois anos e três meses teve a capacidade de sair de perto dele e do irmão caçula e questionou onde estava a babá do irmão, com a intenção de que ela se ocupasse com o bebê, e não a mãe.
O casal vem lidando com situações parecidas conforme explicou ele. A pequena ainda está passando por uma fase em que está aprendendo a ‘dividir’ a mamãe com o irmão. Segundo ele, o aprendizado da filha tem evoluído de forma satisfatória.
Apesar de seus avanços, cheia de personalidade ele disse que ele e Viih Tube ouvem da filha que ambos são dela quando eles insistem em manter o recém nascido no colo para que ajude a pequena entender seus próprios sentimentos.
Ravi nasceu no dia 11 de novembro. O pequeno passou por um período preocupante logo após o nascimento. Ele foi diagnosticado com uma inflamação gravíssima, a enterololite. Ele chegou a passar 19 dias internado.
https://www.instagram.com/p/DFLOjL1PmUR/
Durante o período de internação, o casal chegou a contar com algumas fake news sobre seu estado de saúde, chegando a desmentir que o bebê teria passado por uma cirurgia de grande porte.