Famosos

Com 6 filhos, Letícia Cazarré se irrita e rebate ataques sobre ter babá: ‘Somos humanos’

ANÚNCIOS

Letícia e o marido, Juliano Cazarré, são frequentemente alvo de ataques.

ANÚNCIOS

Letícia Cazarré se incomodou com as críticas que vem recebendo em suas redes sociais e resolveu responder. As críticas vinham sendo disparadas contra ela porque a família conta com ajuda de babás.

As críticas começaram depois que Letícia fez um vlog, mostrando um dia com os filhos. No vídeo, ela precisava fazer um exame e mostrou como geralmente faz com as crianças para conseguir.

ANÚNCIOS

Na publicação, Letícia se mostrou incomodada com os comentários e questionou os internautas, afirmando que as pessoas falam sem saber. “Não tenho babá durante a semana. Eu e meu marido cuidamos dos nossos filhos durante a semana”, afirmou.

Ela então explicou que geralmente a babá fica com as crianças no fim de semana, para que ela e o marido consigam um tempo para descansar. “Porque somos humanos“, afirmou.

Por fim, Letícia refletiu sobre as mensagens de ódio que recebe nas redes sociais. Lembrando sobre os primeiros meses de vida da pequena Maria Guilhermina, que nasceu com um problema delicado de saúde, Letícia refletiu.

“Eu sei que o que a pessoa fala aqui diz muito mais sobre ela mesma do que sobre mim”, afirmou sobre o aprendizado que viveu ao longo dos últimos anos, como pessoa pública tendo que lidar com as redes sociais.

Letícia, que é casada com Juliano Cazarré, é mãe de seis filhos. O casal é constantemente criticado pela decisão de não fazer uso de nenhum método contraceptivo, por convicções religiosas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.