Mundo Notícias

Com 23 anos e nenhum namoro ou encontro, jovem coloca outdoor: ‘estou solteiro’

Rapaz tomou medida radical para tentar a sorte.

Para muitos jovens, começar a “vida romântica” não é sempre fácil. Especialmente para os mais tímidos e introvertidos, começar no mundo da paquera impõe muitos desafios. Ed Chapman é um desses jovens e hoje, com 23 anos, decidiu tomar medidas drásticas.

PUBLICIDADE

O rapaz, que é morador de Leeds, no Reino Unido, decidiu colocar um outdoor com uma proposta de namoro para chamar a atenção. Em entrevista, depois de viralizar com o outdoor, o rapaz explicou que não conseguiu nada com os métodos “tradicionais”.

Chapman nunca teve nenhum encontro romântico e nunca namorou. O rapaz contratou uma empresa para colocar um outdoor na estrada que leva à sua cidade e espera atrair novas possíveis pretendentes com a tentativa.

Cheguei a uma idade em que acho que deveria ter pelo menos um encontro na vida. Estou solteiro há 23 anos e estou pronto para encontrar alguém, com quem espero começar um relacionamento. Usei alguns aplicativos de namoro, mas não deu muito certo.

PUBLICIDADE

O rapaz ainda revelou que teve dificuldade para conseguir colocar o outdoor, já que a maioria das empresas se recusou a fazer o anúncio que ele desejava. Mas finalmente o rapaz conseguiu uma empresa que aceitou fazer o anúncio.

Além de uma foto de si mesmo segurando um buquê de rosas, o rapaz também divulgou um e-mail para receber o contato de possíveis pretendentes. Ed explicou que os primeiros contatos foram bem-sucedidos com moças revelando ter achado bem-humorado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.