Segundo informações reveladas pelo colunista Lo-Bianco, o cantor Diogo Nogueira chegou perto de encerrar o imbróglio jurídico que enfrenta desde 2021, quando foi acionado pela mãe de seu filho Davi.
Na época, o garoto era menor de idade e a mãe, Milena Marta, alegou que Diogo Nogueira não vinha cumprindo os valores de pensão alimentícia determinados por lei.
Segundo informações do colunista, Davi deveria receber uma pensão mensal de R$ 13.600 até que completasse 18 anos, ou concluísse o ensino superior. Além disso, a Justiça também concedeu à Marta o direito a uma pensão de R$4 mil, por dois anos.
Acontece que, em 2021, Marta representou o filho em uma ação movida contra o cantor. Diogo chegou a se manifestar, pedindo uma revisão de valor da pensão, sob justificativa de que o valor superava o custo de vida do filho.
Após meses de imbróglio se arrastando na Justiça, Davi sinalizou o desejo de encerrar a ação contra o pai. O garoto, com recém-completados 18 anos, pediu à Justiça que encerrasse qualquer dívida do pai com ele.
https://www.instagram.com/p/DHW3EhsuvRz
O jovem solicitou que a Justiça concedesse “a mais ampla, geral, irrestrita e irrevogável quitação de todo e qualquer valor de alimentos anterior ao presente acordo, renunciando a qualquer pretensão de alimentos pretéritos contra seu pai e declarando que nada mais tem a reclamar de Diogo quanto a tal verba”.
A Justiça chegou a acatar o pedido do jovem, mas logo Milena Marta também acionou a Justiça, segundo o colunista. A mulher sinalizou à Justiça que não abriu mão do processo, ao contrário do filho.
Na ação, segundo Lo-Bianco, a personal trainer afirma que não fez nenhum acordo com o cantor, que ainda deseja receber os valores anteriormente determinados pela Justiça.