Nesta semana, Regina Volpato anunciou sua saída do SBT e revelou qual era o motivo. A apresentadora se manifestou após o assunto vazar, e acabou confirmando que pediu demissão da emissora.
Volpato declarou à imprensa que a decisão foi motivada por cansaço e saudade da filha, que esta morando na europa. A apresentadora afirmou que deseja ter mais liberdade sobre seu tempo.
Em algumas declarações, Volpato chegou a negar que tenha tido qualquer desentendimento com seus antigos colegas. A apresentadora afirmou, algumas vezes, que esta apenas cansada e não quer mais vínculos fixos.
Acontece que, segundo a coluna de Daniel Nascimento (O Dia), a apresentadora teria pedido demissão por outro motivo/; circulam rumores de que o SBT estaria pronto para um novo corte de funcionários.
Segundo o colunista, havia uma chance de Volpato não ter o contrato renovado. Ainda segundo a coluna, Volpato teria decidido encerrar o vínculo antes mesmo de chegar uma fase de negociações.
Ainda de acordo com apurações do colunista, a emissora estaria procurando fechar com Fabiana Karla para apresentar o papel de Volpato. O SBT tem um problema nas mãos com o “Chega Mais”.
O programa não tem alcançado bons resultados em audiência, o que se torna uma dor de cabeça para o SBT. Além de Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias também são apresentadores da atração. A emissora não fez nenhum comunicado sobre o futuro do programa, que é uma aposta.