Famosos

Colunista acusa Ana Castela de ‘estrelismo’ e detona cantora

Jovem sucesso teria dado show de impaciência.

Responsável pelo hit “Pipoco”, Ana Castela vive uma subida realmente meteórica ao sucesso. A jovem, no entanto, esta enfrentando acusações de jornalistas que teriam sido destratados em seu camarim.

PUBLICIDADE

A denúncia surgiu na coluna de Gabriel Perline, que deu detalhes de uma interação com a cantora no camarim do  Festival Caldas Country. Segundo o colunista, Castela estava simpatica inicialmente, mas o comportamento mudou com o aumento da impaciência da jovem.

Quando os cinegrafistas deixaram o camarim, seu semblante mudou. Rapidamente ela se dirigiu até seu segurança particular, cochichou algo no ouvido do brutamontes e voltou para os jornalistas questionando se demoraríamos muito e quantas perguntas queríamos fazer“, afirma Perline.

O colunista afirma ainda que Castela questionou quantas perguntas ainda seriam feitas e um organizador do evento teria respondido, informando que cada repórter poderia fazer uma pergunta. No entanto, o segurança teria ameaçado os repórteres de expulsão caso alguma pergunta a mais fosse feita.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o colunista, o segurança teria se mostrado agressivo contra pelo menos dois jornalistas que estavam no local. A reação do segurança teria sido em resposta a impaciência da própria cantora, que não parecia querer responder mais perguntas, segundo da a entender Perline.

O colunista encerra a nota afirmando que Castela terá que contar com a imprensa ainda por um longo tempo, criticando a maneira como foram tratados. Perline ainda lembrou que a cantora tem apenas um único sucesso em sua carreira.

Via: metropoles.com