Notícias

Colisão na SC-114: caminhão passa por cima de carro e deixa duas vítimas fatais

ANÚNCIOS

Tragédia aconteceu nesta quarta, dia 30 de abril

ANÚNCIOS

Alguns acidentes são tão devastadores que mesmo aqueles acostumados com o caos do dia a dia das estradas ficam profundamente impressionados. Este é o caso de um acidente brutal registrado na tarde desta quarta, dia 30 de abril na SC-114, em Lages, na Serra Catarinense.

Um caminhão e um carro colidiram violentamente, e o impacto foi tão intenso que o veículo de passeio foi esmagado e incendiado, resultando na morte de duas pessoas que estavam dentro do automóvel.

ANÚNCIOS

A cena foi tão chocante que deixou até mesmo os socorristas, acostumados com ocorrências graves, atônitos. O acidente envolveu um caminhão e um Hyundai HB20. Após a colisão, o carro pegou fogo, o que impossibilitou qualquer tentativa de socorro às vítimas dentro do veículo. Veja vídeo gravado no local:

https://www.instagram.com/reel/DJFMZQcSLf8

Testemunhas e autoridades locais afirmam que o incêndio foi de grandes proporções, o que contribuiu para a tragédia. O condutor do caminhão também ficou ferido e foi imediatamente atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o hospital.

A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Científica estão no local, investigando as causas da colisão, mas ainda não há detalhes sobre o que provocou o desastre. Este tipo de acidente, com incêndio e vítimas fatais, não é comum, e a violência da colisão deixou um rastro de comoção.

A rodovia SC-114, no trecho entre a BR-282 e a Pousada Rural do SESC, foi interditada para os trabalhos de rescaldo e investigações, e ainda se espera que novos detalhes sobre as causas do acidente sejam divulgados nas próximas horas.

ANÚNCIOS

A gravidade do ocorrido reflete o perigo constante das estradas catarinenses e serve como um lembrete do risco que motoristas e passageiros enfrentam diariamente.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira