Notícias

Colega de trabalho tira a vida de funcionário da CPTM e motivação é exposta

ANÚNCIOS

Um funcionário da CPTM teve sua vida tirada por um colega de trabalho e possível motivação para o crime foi exposta.

ANÚNCIOS

Neste domingo, dia 25 de junho, ocorreu uma briga entre dois funcionários da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos Paulista). O caso tem ganhado repercussão.

O autor do crime foi identificado como Ricardo Oliveira; ele teria tirado a vida de Marco Antônio da Silva, de acordo com o que foi divulgado por colegas de trabalho dos dois.

ANÚNCIOS

A versão está sendo investigada pelas autoridades, mais especificamente pela Polícia Civil, que segue nas buscas por Ricardo. O crime teria acontecido na Estação da Luz, na região de São Paulo e chama atenção da Polícia.

Marco Antônio, de 51 anos, era supervisor de tração e tinha a responsabilidade de organizar os horários de trabalho de Ricardo e de outros trabalhadores do local, o que reforça uma das teses trabalhadas pela polícia.

Uma testemunha que estava no local quando tudo aconteceu chegou a ouvir Ricardo dizendo que queria ouvir Marco Antônio tirar sarro da situação. Todas as informações estão sendo investigadas pela polícia.

Imagens que foram gravadas por câmeras de segurança chegaram a mostrar o momento em que Ricardo deixa a estação, com um objeto na mão que parece ter sido a arma que foi utilizada para cometer todo o crime.

Ao que tudo indica, um desentendimento por conta da escala de trabalho teria sido a motivação de toda a confusão e, em último fator, o crime que custou a vida do supervisor.

ANÚNCIOS

Marco Antônio da Silva chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado por familiares.  Um outro funcionário também foi baleado, mas ele não apresentou graves ferimentos e o seu estado de saúde já é considerado como estável.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.