O público mais jovem talvez não se lembre, mas muita gente teve a vida marcada pelo humorístico “Casseta e Planeta”. O programa ficou no ar entre 1999 e 2010, quando teve seu último episódio transmitido.
Do programa, muitos artistas acabaram sendo projetados para o país. Alguns já tinham uma carreira marcante ao entrarem no elenco, outros fizeram sua grande aparição com o programa.
Com o fim do programa, ex membros do elenco possuem naturalmente muitas historias para contar. Como é o caso do humorista Claudio Manoel, que lembrou de histórias em entrevista recente.
Ao participar de uma entrevista ao canal Achismos, o humorista lembrou de um episódio em que outros membros chegaram a trocar agressões nos bastidores do programa. Manoel contou sobre como era o por trás das câmeras.
“Uma vez estávamos ensaiando para um show no Canecão, no Rio de Janeiro, e vi o Madureira no chão. O Hubert tinha acabado de dar uma porrada no Madureira porque falou que ele estava enchendo o saco”, contou.
Manoel contou ainda que Bussunda nem sequer percebeu a briga. No momento em questão, passava um jogo do Brasil. Manoel disse que foi orientado pelo diretor a conversar com Hubert e Madureira.
Segundo ele, a ideia era pedir para que não houvesse “climão” durante o show. Acontece que enquanto ele conversava com os colegas, Bussunda se aproximou e perguntou se aquilo “tudo” era porque o Brasil não tinha ganho a partida.
Na entrevista, Manoel ainda deu mais detalhes e contou mais histórias sobre o programa. O humorista lembrou, por exemplo, a ideia da criação das “Organizações Tabajara”, que era parte do programa.

