A atriz Clara Moneke participou do Domingão com Huck e se emocionou ao falar sobre o pai, Chiedu Moneke. Clara perdeu a mãe quando tinha 20 anos e, depois, enfrentou um drama imenso com o pai.
Durante o programa, Clara contou que o pai sofreu um AVC e que a família escolheu esconder a doença dela. Quando finalmente soube e viajou para São Paulo, a expectativa já era de uma despedida.
No entanto, o pai da atriz acabou tendo uma recuperação inesperada após uma experiência ao lado da filha. Chiedu, que é nigeriano, se emocionou com a voz da filha e começou a se recuperar.
“Essa história é muito forte. Eu segurei na mão dele, cantei Bob Marley, e e ele melhorou. É a força do amor, é a força mais suprema do mundo”, contou Clara Moneke, sem esconder a emoção.
Em um vídeo enviado ao programa, Chiedu também falou sobre a experiência e se declarou a filha. “Eu voltei à vida por causa da Clara”, contou o patriarca. O momento comoveu bastante o público.
Clara tem vivido anos de sucesso com suas participações em novelas. A atriz se destacou em algumas produções da TV Globo e conquistou enorme carinho do público. No programa, a atriz também falou sobre sua trajetória.
A atriz participou do quadro “Acredite em quem quiser” e aproveitou para divulgar o novo livro da avó, que é poetisa e ficou conhecida como Dona Maria Poeta.