Clara Maia e família tem enfrentado um período bem delicado. A influenciadora estava grávida dos gêmeos Theo e Túlio quando no mês passado precisou ser submetida a um parto de emergência. Infelizmente um dos bebês não resistiu ao procedimento de extrema prematuridade.
Theo segue internado e através das redes sociais ela explicou um pouco de como tem sido os últimos dias no hospital e também trouxe atualizações sobre o estado de saúde do filho que segue lutando bravamente pela vida na UTI do hospital.
“Vou tentar fazer um resumão sobre prematuridade pra vocês entenderem o cenário, a gravidade e entenderem como a gente tá se dividindo na UTI e em casa. Existem muitas etapas, então nem todo prematuro é igual”, iniciou Clara.
A esposa de André Coelho também contou que o bebê ainda corre sérios riscos até mesmo pela forma de ser manuseado. Por ter nascido com apenas 27 semanas, Theo conta com a possibilidade de sofrer uma hemorragia e por isso o toque precisa ser evitado o máximo possível.
https://www.instagram.com/p/DO4i9HsCdLa/
Apesar disso, as boas notícias também existem. O recém nascido já realizou a extubação e sua alimentação está seguindo dentro do esperado, conseguindo fazer o consumo de 8 ml de leite. No hospital ela contou que fica um pouco mais de quatro horas, das 11:30 às 16 horas.
https://www.instagram.com/p/DPjVmt0jnLp/
Os desafios da maternidade ainda são apenas metade de todo o resumo de tudo o que tem sentido ainda tentando lidar com a morte de Túlio. Clara se resumiu dividida por duas metades em meio a este momento doloroso e de esperança pela saúde do caçula.
Ela e André já são pais de outros dois meninos, também gêmeos, João e José de um ano. Ao final ela demonstrou que tem usado a fé como seu suporte para conseguir se reerguer .

