Cissa Guimarães teve um 2021 marcante após ser comunicada sobre seu desligamento da Globo. A apresentadora já tinha falado sobre o assunto antes, mas voltou a comentar a decisão da empresa.
A apresentadora conversou com a Folha de S. Paulo e demonstrou ter algum ressentimento pela forma como a demissão aconteceu. Cissa revelou, inclusive, que não aceitou a justificativa dada pela Globo.
Comentando sobre a situação, Cissa acabou revelando um pouco sobre o salário alto que Patrícia Poeta ganhava na época. Cissa, André Marques e Patrícia Poeta apresentavam o É de Casa.
“Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu“, afirmou.
Cissa refletiu ainda sobre ciclos, começos e encerramentos, ao falar sobre o assunto. A apresentadora passou 46 anos na emissora e, ao comentar a demissão, afirmou que acreditava ter aprovação do público.
A apresentadora admitiu que não esperava pela decisão da empresa e que tomou um “susto”, mas que sacou o que estava acontecendo pela maneira como a conversa estava sendo conduzida.
Cissa, no entanto, explicou que acredita que algumas coisas precisam ser encerradas para que outras possam ter início. A apresentadora falou sobre outros assuntos na entrevista e revelou um pouco sobre o que tem feito desde que deixou a emissora, após mais de quatro décadas como contratada da Globo.