Famosos

Cinco meses antes de ter falecimento confirmado, Tina Turner precisou enfrentar grande perda em sua vida: ‘Tristeza’

A famosa precisou enfrentar uma grande perda em sua vida apenas cinco meses antes de ter o seu falecimento confirmado. Muitos lamentam sua partida.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 24 de maio, foi anunciado o falecimento da cantora Tina Turner. Ela morreu aos 83 anos de idade e a causa de sua morte não chegou a ser divulgada, até o momento.

E o que poucos podem saber é que a artista passou por um grande sofrimento cinco meses antes de vir a falecer.  O seu filho, Ronnie, de 62 anos, faleceu e a cantora lamentou o ocorrido em suas redes sociais, com um recado carinhoso de despedida.

Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Na tristeza, eu fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado“, disse ela, ao dar mais detalhes sobre a tragédia pessoal que passou e como estava se sentindo naquele momento.

A legenda foi acompanhada de uma foto de seu filho, em preto e branco, simbolizando o momento de luto que a artista enfrentava. E cinco meses após o seu filho ter tido o seu falecimento confirmado, Tina teve a sua morte confirmada por sua assessoria.

ANÚNCIOS

O seu falecimento entristeceu muitos de seus fãs e daqueles que acompanhavam o trabalho da famosa. Ela era considerada um ídolo para muitas pessoas, não só por sua contribuição para a arte, mas também por sua história de superações.

Ronnie era o caçula de seus quatro filhos e chegou a aparecer na cinebiografia da sua mãe que foi feita em meados de 1993.  Há cerca de quatro anos, ela também perdeu o seu outro filho, Craig Turner, de 59 anos, que aparentemente cometeu suicídio.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.