Emanuelle Souza é a mãe da recém-nascida de apenas 27 dias que foi abusada pelo próprio pai e morreu. O caso aconteceu na região de Araruama, no Rio de Janeiro.
De acordo com a advogada, Letícia Delmindo, ela se encontra em ‘brusco abalo emocional’ e está a ‘ponto de colapsar’.
Neste momento, o pai se encontra preso, na região de Benfica, no Rio de Janeiro. O pai do bebê foi identificado pelo nome de Jhoão Paulo da Silva, de 23 anos.
O homem acabou sendo preso durante o enterro de sua filha. Ele foi acusado do crime de estupr* de vulnerável que resultou em morte.
Ele está negando o crime, mas o depoimento da mãe e o laudo do IML (Instituto Médico Legal) comprovam a acusação.
A mãe relatou que no dia do acontecimento, deu banho na sua filha, batizada de Luz. Logo em seguida, a colocou para dormir. De madrugada, amamentou a menina e caiu no sono. Nesta situação, o pai pegou a criança e cometeu o crime, enquanto a mãe dormia.
Quando Emanulle acordou para pegar sua filha, notou que a bebê estava ‘geladinha’.
A advogada chegou a relatar como está o estado da mãe após toda a situação. “A ponto de colapsar. Ela está muito emotiva, abalada. Chora, chama pela bebê. É desesperador”, contou.
Letícia ressaltou que Emanuelle jamais imaginou que estaria ao lado de um agressor e que está contribuindo com as investigações.