Chitãozinho e Xororó são um dos atos mais bem-sucedidos em todo o Brasil e o sucesso chega a romper as fronteiras do país. No entanto, os irmãos nem sempre viveram a vida confortável e luxuosa que levam hoje em dia.
Em entrevista reveladora, os cantores lembraram o começo da carreira e a infância. Chitãozinho e Xororó revelaram que passaram por duras dificuldades nesse período, chegando a conhecer a fome durante a infância.
“A gente sabe o que é passar fome né? Na nossa infância (…) A gente vivia de um circo pro outro, sem condições de pagar a gasolina, ter que dormir em casa de mulheres, barraca de circos e comer a comida dividida“, contou Xororó.
A sorte dos cantores começou a mudar a partir da década de 50, quando começaram a fazer sucesso. Com o passar do tempo, após colocar muitas músicas nas rádios, os dois cantores passaram a desfrutar de fama e dinheiro também.
Chitãozinho e Xororó seguem na ativa e não parecem incomodados para parar a carreira. Além do enorme sucesso dos dois, Xororó ainda se tornou pai de dois fenômenos da música brasileira também: Sandy e Junior.
A família é uma das mais bem sucedidas na música em todo o país, em vários gêneros. A dupla sertaneja precisou aprender a setorizar vida familiar/pessoal com a carreira. Os dois também conseguiram prosseguir na carreira sem se envolver em polêmicas de maior repercussão.