Chegaram ao fim as buscas por uma jovem de apenas 17 anos de idade, e infelizmente, o caso terminou de forma trágica. Se trata de Juliana Padilha Pithan. Seu corpo foi encontrado nesta última quarta-feira, dia 23 de outubro, em uma estrada rural, para a tristeza de seus familiares e amigos.
A jovem apresentava ferimentos que foram causados por arma de fogo na região de sua cabeça, e as autoridades suspeitam que o crime fatal tenha ocorrido em outro local, com o seu corpo sendo deixado em uma área de lavoura, na região de Ijuí, no Rio Grande do Sul.
O corpo foi achado após moradores terem notado a situação e terem acionado as autoridades. Por enquanto, não se sabe quem foram os responsáveis por tirar a vida da adolescente de apenas 17 anos de idade e mais informações devem ser divulgadas em breve.
Juliana será sepultada nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, em um cemitério local. Ela deixou uma filha pequena, de apenas 4 anos de idade. E no momento, várias pessoas lamentam a partida de uma pessoa tão jovem que teve a vida tirada de forma trágica.
Agora, as autoridades deverão seguir com as investigações para saber qual teria sido o motivo que levou a adolescente a ser morta. Ela ficou desaparecida por alguns dias, mas, infelizmente, toda a situação terminou de forma triste com a descoberta de seu corpo abandonado na lavoura.