Nesta última quarta-feira, dia 24 de julho, uma jovem de 28 anos de idade foi encontrada sem vida dentro de um matagal, desta forma, as buscas por ela chegaram ao fim.
Roseany Nistache estava desaparecida desde o dia 20 de julho, e seu corpo foi achado em uma área de vegetação, na região de Curitiba, no Paraná. E segundo as informações divulgadas de forma inicial, ela não aparentava ter sido vítima de violência.
O seu corpo foi achado nos fundos de uma residência. O funcionário de uma chácara foi responsável por conduzir as autoridades até o local do corpo. Desde o dia de seu desaparecimento, familiares e amigos se mobilizaram para tentar entender mais o que teria ocorrido diante do paradeiro de Roseany.
No momento, as autoridades continuam a investigar a morte da jovem vítima. Contudo, ainda não se sabe com detalhes o que teria acontecido com ela. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento da Roseany, desejando que agora ela possa encontrar paz após o seu falecimento repentino.
“É nega, aqui se encerram as buscas atrás de você, os sorrisos que foram dados na sua presença. Hoje a menina de sorriso espontâneo e alegre já não vai sorrir mais”, disse um amigo em desabafo nas redes sociais.
Diante do ocorrido, a comunidade de Araucária se encontra em choque com a perda de Roseany e muitos continuam a compartilhar mensagens de apoio e consolo aos familiares. Muitos lamentam.