As autoridades confirmaram nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, que chegou ao fim as buscas por uma jovem que estava desaparecida há meses. Ela desapareceu na região de Alegre, no Espírito Santo.
E infelizmente, o caso terminou de forma trágica e a vítima foi identificada pelo nome de Beidy Eleotério Gonçalves, de 27 anos de idade. Ela estava desaparecida desde o dia 2 de setembro.
O corpo, localizado no dia seguinte ao desaparecimento, passou por exames de DNA para que a identidade dela fosse confirmada e o resultado foi divulgado nesta semana.
Segundo o laudo realizado pelas autoridades, a causa da morte foi apontada como queimaduras, não tinham sinais de agressão ou perfuração causada por arma de fogo.
Durante o período de desaparecimento, amigos, familiares e colegas se mobilizaram ao auxiliar nas buscas pela região, além de terem feito uma manifestação.
Agora, com a confirmação da identidade do corpo, a investigação é considerada como homicídio e será conduzida por uma delegacia local. As autoridades ainda não sabem qual teria sido a motivação para o crime.
Câmeras de segurança registraram a última vez que ela foi vista, caminhando em uma rua do bairro, por volta do período noturno do dia 2 de setembro. Ela teria saído de casa sem o celular, apenas portando os seus documentos.
No momento, muitos lamentam a sua trágica partida e desejam que ela consiga descansar em paz após ter uma partida que foi marcada pelo sofrimento.