Chegou ao fim as buscas pela jovem Franciele Pereira de Ramos, de apenas 21 anos de idade. Ela foi encontrada sem vida na região de Cerro Azul, em Curitiba, no Paraná.
Ela estava desaparecida há cinco e dias e seus familiares a procuravam desde o dia 11 de junho. A jovem foi achada enterrada em um matagal e foi encontrada por duas mulheres que passavam pelo local e notaram uma cova com os pés da vítima desenterrados.
Diante do ocorrido, as mulheres chamaram as autoridades, que de forma rápida identificaram que se tratava da jovem que estava desaparecida. A vítima tinha várias passagens pela polícia e existem suspeitas de que ela teria se envolvido com o mundo do crime.
Neste momento, as autoridades continuam a investigar o caso para descobrir qual seria a motivação do crime e conseguir identificar quem são os responsáveis pelo crime.
Além da morte da jovem, as autoridades pretendem investigar outros homicídios que ocorreram na região. A descoberta do corpo levanta a possibilidade de que há uma conexão entre os casos que estão ocorrendo de forma recente.
A cidade, que é descrita como um local normalmente tranquilo, se encontra abalada com as violências que estão sendo relatadas. Por este motivo, é esperado que as autoridades consigam esclarecer os fatos e trazer respostas.
As autoridades estão aceitando maiores informações sobre o caso que possam auxiliar a entender quem seriam os responsáveis pela morte da jovem.