Chegaram ao fim as buscas por uma jovem de apenas 18 anos de idade, identificada pelo nome de Juliana Nunes Brito. Ela foi achada na noite desta segunda-feira, dia 30 de setembro, no Rio Poti.
Estudante da UFPI (Universidade Federal do Piauí), ela ficou cerca de um dia desaparecida, após ter sido vista pela última vez. Um vídeo foi divulgado e mostra os seus últimos momentos. Por enquanto, a causa de sua morte ainda está sendo investigada pelas autoridades.
Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, Juliana foi inicialmente identificada pela roupa que estava vestindo no momento em que desapareceu. Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para retirar o seu corpo do local.
Os familiares de Juliana se dirigiram ao IML, onde confirmaram a identificação do corpo. Entrevistado, um parente da jovem revelou que, antes de desaparecer, ela deixou uma carta.
Desaparecimento
Juliana saiu de casa por volta das 19h do domingo, dia 29 de setembro, solicitando uma corrida por aplicativo. Sem notícias sobre seu paradeiro, a família iniciou uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre a estudante.
Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Juliana com vida. Nas imagens, ela aparece vestindo um vestido preto e, em seguida, entra em um carro de aplicativo. O vídeo pode ser conferido abaixo:
https://www.instagram.com/reel/DAjt6xARxRI/
No momento, muitos estão lamentando a partida repentina da jovem e desejando que ela consiga descansar em paz após o ocorrido. Várias mensagens de condolências são enviadas aos familiares.