Notícias

Chegam ao fim as buscas pelos jovens que estavam desaparecidos na PB; família se revoltou e fez protesto

ANÚNCIOS

Chegou ao fim as buscas pelos jovens que estavam desaparecidos. Mais detalhes foram expostos e família se revoltou.

ANÚNCIOS

Chegou ao fim as buscas pelos jovens Renan Douglas, de 16 anos de idade, e Wendys de Caldas, de 24 anos de idade. Os dois foram encontrados decapitados, com as mãos amarradas, enterrados em uma cova rosa. Os corpos foram achados no dia 9 de julho.

As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 4 de julho, após terem saído de uma sucata, na região de Imaculada, em Bayeux, na Paraíba. Muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Os corpos foram achados graças a ajuda da cadela farejadora Thalia, que pertence ao Corpo de Bombeiros. Além disso, a presença de urubus na área ajudou a delimitar o perímetro de buscas.

Além das perfurações que foram causadas por tiros, um facão foi encontrado próximo ao local e possivelmente teria sido utilizado para decapitar as vítimas.

De acordo com o delegado Diogo Garcia, os jovens podem ter tido suas vidas tiradas pelo fato de terem residido em uma região dominada por uma facção criminosa rival. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Renan e Wendys trabalhavam comprando e reformando paletes para revenda. No dia em que desapareceram, Renan tinha pedido 200 reais emprestados para comprar materiais na sucata. Após as vítimas terem saído da sucata, não retornaram mais.

As mortes dos jovens geraram protestos na BR-101, em João Pessoa, resultando em um ateamento de fogo em pneus e outros materiais. Cerca de vinte pessoas compareceram ao local, revoltadas com a perda brutal das duas vítimas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.