Nesta última quinta-feira, dia 5 de agosto, chegaram ao fim as buscas pela atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida há cerca de três dias. Ela foi achada em um quarto de hotel, na região de Vila Mairiana, em São Paulo.
A atriz apresentava ferimentos graves e respiração fraca. Com isso, ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde irá receber o devido atendimento médico por parte dos profissionais da saúde.
Maidê, que é gaúcha, havia sido vista pela última vez na segunda-feira, dia 2 de agosto, no bairro de Moema. As investigações continuam para esclarecer como ela chegou ao hotel e o que aconteceu durante seu desaparecimento.
Embora não haja indícios imediatos de crime, a polícia mantém todas as hipóteses em aberto. Testemunhas relataram que Maidê enfrentava problemas de saúde mental recentemente.
Artistas como Camila Pitanga, Giselle Itié e Samara Felippo se mobilizaram nas redes sociais para divulgar o desaparecimento. Uma campanha foi realizada por diversas pessoas para tentar saber do paradeiro da atriz que estava desaparecida há dias.
A atriz ficou conhecida por sua atuação em streamings, como HBO e Disney+. Muitos estão aliviados que a atriz recebeu apoio das autoridades e foi encontrada com vida. Sua família finalmente poderá encerrar as buscas pela querida artista e modelo.
A investigação do caso continua sob responsabilidade das autoridades que em breve deverão trazer mais detalhes, conforme o bom andamento da situação.