Uma amiga da atriz Maidê Mahl deu detalhes sobre a situação da famosa na última quinta-feira (12). Segundo Michelle Rodrigues, ela continua internada e segue em estado grave no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Michelle contou que os médicos pediram a família para ter paciência, pois pode demorar muito tempo para que Maidê se recupere. A atriz, para quem não sabe, ficou desaparecida por três dias e foi encontrada muito mal dentro de um hotel.
A polícia ainda não sabe informar o que de fato aconteceu com Maidê, já que a atriz ainda não pôde se comunicar. Michelle disse que não houve melhora no quadro da amiga, mas que ela está estável.
“A gente não tem nenhuma melhora no quadro. Ela tá estável, grave e estável, é o que a gente sabe”, disse. “Eles [médicos] falaram que é uma espera [para acordar] que pode demorar, que pode ser semanas ou até meses”, prosseguiu Michelle.
Maidê está recebendo cuidados desde o útimo dia 5 de setembro, quando foi encontrada ferida no hotel, em São Paulo. Na ocasião, a delegada Ivalda Aleixo acreditou que a atriz estava sem vida devido à situação em que ela estava.
“Achamos que ela havia falecido, pois estava muito machucada e com a respiração fraca”, explicou a delegada. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conseguiu reanimar a atriz. Por enquanto, não há previsão de alta.