Chegou ao fim a luta no hospital de Ana Julia Fernandes, que ficou internada após ter sido atacada com golpes de espada pelo seu ex-namorado, Renan dos Santos Moraes.
O caso aconteceu neste último sábado, dia 21 de setembro, na região de Goiânia, com a jovem não resistindo após ter passado dias na unidade de saúde, em estado grave.
O delegado responsável pelo caso, Daniel Moura, informou que Renan utilizou a arma para tirar a vida de sua companheira, Luana Meirelles, de 28 anos de idade.
Renan, de 23 anos de idade, foi preso nesta última quinta-feira, dia 19 de setembro, após ter confessado os crimes e ter revelado que a motivação teria sido por ciúmes. Durante o seu depoimento, ele demonstrou frieza.
Câmeras de segurança registraram o momento em que ele invadiu o local em que sua ex-namorada trabalhava e a atacou com uma espada, fugindo logo em seguida.
O delegado informou que o jovem já tinha a espada há anos, e após tirar a vida de Luana dentro de casa, ele foi até o trabalho de Ana Julia e a atacou.
A defesa de Renan, representada pelo advogado Paulo Sérgio, declarou que está acompanhando o inquérito policial e busca garantir que o processo seja conduzido conforme a lei.
Familiares de Ana Júlia lamentaram sua morte nas redes sociais, com a prima Fabyana Fernandes expressando que “as lembranças ficaram” e que “ela viverá para sempre na memória de quem a amava”