Nesta última quarta-feira, dia 1 de agosto, chegou ao fim a luta da influenciadora Juliana Perdomo, que ficou em estado grave após sofrer complicações que foram causadas pelo parto.
A causa de sua situação foi uma embolina aminótica. E agora, felizmente, os familiares estão compartilhando a notícia de que a influencer conseguiu sobreviver e já está interagindo com os seus familiares.
No comunicado publicado, eles buscaram agradecer pelo apoio que foi gerado e pelas orações que foram feitas. “O bom dia que mais ansiávamos. Nossa Ju despertou ontem à noite, passou a madrugada interagindo com a gente”, disseram, fazendo o anúncio aos seus seguidores.
Juliana foi extubada e agora está utilizando uma máscara mais confortável para conseguir respirar. A influencer, extremamente conhecida por conta de seu trabalho como chef, conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
A embolia amniótica, que levou a influencer ao estado grave, é uma complicação rara e que pode se tornar fatal durante a gravidez. Ocorre quando o líquido adminótico entra na corrente sanguínea da mãe acaba causando uma reação inflamatória.
Essa complicação pode gerar diversos problemas, entre eles, cardíacos, pulmonares e nerológicos. A situação costuma ser rara. A influenciadora precisou ser internada logo após ter dado à luz ao seu filho, Zac.
Neste momento, ela está se recuperando ao lado de seus familiares após ter passado por uma dura batalha, em que precisou de intensos cuidados médicos.