Notícias

Chega ao fim de forma triste buscas por jovem desaparecida; ela foi achada sem vida

ANÚNCIOS

Mulher morava sozinha e era filha de policial.

ANÚNCIOS

Samira Alves Lima, de 36 anos, filha de um militar da reserva do Distrito Federal, foi encontrada sem vida em sua residência após passar vários dias desaparecida, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com um ex-namorado, que optou por não se identificar, o cadáver da vítima foi encontrado por ele e pela filha dela, de 15 anos. Ele relatou ao G1 que o carro de Samira foi localizado desprotegido na manhã do último sábado (23), depois que a polícia entrou em contato com ele para obter informações sobre o veículo.

ANÚNCIOS

Na última segunda-feira (25), o corpo da mulher foi localizado no apartamento onde ela vivia sozinha. Auxiliado pelo pai e pela filha da vítima, que não residia com a mãe, o ex-marido conseguiu o endereço de uma amiga de Samira, que revelou onde ela residia.

Quando ele chegou ao apartamento de Samira e ela não estava lá, ele pulou a janela e a encontrou morta. Samira residia sozinha no Jardim Ingá, em Luziânia, e se encontrava em tratamento devido à depressão.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender à situação e o local foi isolado onde o corpo foi encontrado pela Polícia Técnico-Científica para a execução da perícia e identificação do indivíduo ferido.

O companheiro de Samira relatou que ela apresentava lesões e uma faca ao lado do corpo. A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH), investiga o caso. A corporação informou que não irá passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.