Notícias

Chega ao fim de forma trágica as buscas por jovem que estava desaparecida; ela caiu em lata de lixo após desmaiar

ANÚNCIOS

A estudante estava desaparecida e o caso terminou de forma trágica.

ANÚNCIOS

Chegaram ao fim as buscas por uma jovem estudante de 24 anos que estava desaparecida desde o começo de outubro. E infelizmente, as notícias não são boas.

Agostina Rubini Medina, que havia sido vista pela última vez após uma festa, foi encontrada sem vida sob circustâncias entristecedoras. Inicialmente dada como desaparecida, cartazes com sua foto foram espalhados pela região, em uma tentativa de a localizar.

ANÚNCIOS

Conforme as investigações avançaram, descobriu-se que, na noite do desaparecimento, Agostina havia ingerido bebida alcoólica e, em algum momento, desmaiou enquanto vasculhava uma lata de lixo, possivelmente procurando seu telefone.

Sem perceber a presença da jovem, um caminhão de coleta de lixo a recolheu, e ela acabou sendo esmagada pelo triturador do veículo antes de ser levada para um incinerador.

O mistério de seu desaparecimento só foi solucionado quando a polícia conseguiu rastrear o celular de Agostina. A localização permitiu que os restos mortais da jovem fossem identificados.

Um funcionário de uma loja próxima contou que Agostina estava visivelmente embriagada pouco antes da meia-noite, quando parou para comprar batatas fritas. Outra testemunha relatou ter visto a bolsa e a blusa da estudante perto de uma grande lata de lixo.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes desse trágico incidente. No momento, diversas pessoas se encontram comovidas com a partida da jovem e desejam que ela consiga descansar em paz. Muitos enviam mensagens de condolência aos seus familiares diante da perda.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.