Chegou ao fim as buscas por uma advogada que estava desaparecida, e infelizmente, a situação terminou de forma trágica, visto que seu corpo foi encontrado. Ela estava desaparecida desde o dia 1 de maio e Natália Cobalchini foi uma das vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.
A casa em que ela estava foi atingida por um deslizamento. Os pais dela, Artemio Cobalchini, de 72 anos, e Ivonete Cobalchini, de 62 anos, também morreram. Os corpos foram encontrados dois dias depois do deslizamento.
A advogada estava desaparecida após quase 20 dias de buscas. E agora, a triste notícia se confirmou. O prefeito de Bendo Gonçalves, Diogo Segabinazzi, confirmou a morte através de suas redes sociais e expressou sua mensagem de luto diante da perda de Natália.
“A gente vai poder devolver essa pessoa para sua família, para que consiga ter um enterro digno e dar essa tranquilidade para essa que a gente perdeu e para sua família, que há 20 dias também está numa agonia”, disse o prefeito.
Natália era uma respeita advogada, sendo especialista na área de Direito Previdenciário. Além de sua carreira jurídica, ela estava cursando uma pós-graduação em Direito na PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio Grande do Sul.
A notícia de sua morte causou uma grande comoção à comunidade local que estava acompanhando as buscas pela advogada. Sua família, amigos e colegas de profissão lamentaram a perda e prestaram homenagens para ela.
O velório de Natália está marcado para acontecer nesta terça-feira, dia 21 de maio. Após o velório, está planejado que ocorra uma cerimônia de cremação. Com isso, todos poderão se despedir adequadamente da advogada.