Chegou ao fim as buscas por uma mulher que estava desaparecida desde meados do dia 15 de junho. Identificada como Eliete Cândido da Silva, ela foi encontrada morta em uma área de mata, na região de Morada Nova de Minas.
O corpo de Eliete foi achado nesta quinta-feira, dia 26 de junho, e no momento, as autoridades continuam a investigar as circustâncias e causas que levaram a morte da mulher.
De acordo com informações das autoridades, uma equipe foi enviada ao local para realizar as primeiras análises. A equipe é composta por um perito criminal, um delegado e um investigador.
O corpo da vítima foi encaminhado para a região de Bom Despacho, com a intenção de realizar os exames necessários, e posteriormente, foi liberado para os familiares.
Desde o desaparecimento da mulher, buscas intensivas foram realizadas pela localidade, envolvendo o Corpo de Bombeiro e os familiares. Na última semana, as autoridades informaram que já haviam instaurado um inquério para apurar o caso.
O companheiro da mulher foi escutado pela polícia e contou que ela teria saído de casa após um surto, seguindo a pé em direção a uma trilha de difícil acesso. Mais detalhes devem ser expostos em breve.
A notícia do falecimento de Elisete gerou uma grande comoção entre os seus familiares, amigos e colega. Por conta da tragédia, a comunidade local também se encontra abalada, pois muitos participaram das buscas e torciam por ela.